Anfepramona emagrece depoimentos

Ja tomei anfepramona e minha experiência com o uso do medicamento para perder peso foi boa, perdi 3kgs em 1 semana.

anfepramona

Foi bom na minha situação com uso da Anfepramona, segue meu depoimento de antes e depois do uso. Eu estava uns 15kg acima do peso, com depressão, e por isso não conseguia parar de comer.

Sim, eu já usei o cloridrato de anfepramona 20mg (Femproporex) e sim, vale a pena para emagrecer! Mas, desde que seja com apoio clínico e total acompanhamento do médico pois se trata de anfetamina.

Não adianta tentar comprar no mercado negro e depois sofrer com as taquicardia que o medicamento causa (entre outros efeitos...).

Um bom médico saberá dizer se realmente é a Anfrepramona que se deve utilizar ou um outro.

Bem, a minha experiência com anfepramona foi a pior possível, no ano de 2003 estava um pouco gordinha, queria emagrecer rapidamente pois no fim de 2003 iria viajar e queria ir mais magra, então, decidi seguir o conselho da filha da minha costureira(ela estava tomando uma receita feita por uma endocrinologista cuja substância ativa era anfepramona).

Bem, paguei(e bem pago!!)fui ao consultório dessa médica (que me pesou numa balança de banheiro, não me pediu exame de sangue, pois eu havia feito um recentemente),ela me passou a receita e comecei a tomar as cápsulas...

No inicio, sem nenhum problema, após o primeiro mês, um dia, comecei a sentir meu coração disparar, estava ficando tonta, achei que era um mal estar passageiro resolvi me deitar e esperar passar.

Depois que passou, fui subir a escada de minha casa correndo(como de costume) e quando cheguei ao meu quarto não conseguia respirar(uma sensação horrível, pois eu pensei que ia morrer), bem, depois disso, nesse dia, tive que ir medir minha pressão(nunca tive nenhum problema com hipertensão ou problema cardíaco), você não imagina como eu caminhava na rua(acho que uma crianca de 2 anos caminhava mais rápido do que eu)...

Tinha que andar muito devagarzinho, pois não aguentava, andar normalmente, o coração parecia que ia sair pela boca, depois fui a um médico cardiologista que fez eletrocardiograma, diagnosticou que minha pressão estava muito alta, devido a esse remédio infeliz com anfepramona, tive que começar a tomar CAPOTEN (remedio para hipertensos), ficar em repouso absoluto

Após isso tive que fazer um outro exame mais sofisticado e caríssimo chamado Ecocardiograma Bidimensional com Doppler, que confirmou um DERRAME NO PERICÁRDIO, devido ao uso da anfepramona DUALIDS. Após ter parado de tomar a anfepramona e tomando Capoten durante um tempo, alguns meses depois fiz outro ecocardiograma, que deu que o derrame tinha cessado...

Agora devo te dizer que estou bem, faço longas caminhadas, já corri algumas vezes, já fiz hidroginástica, etc...

Se você quer emagrecer, tente um método natural como praticar esportes, como menos e etc...A vaidade já quase custou minha vida, pois foi diagnosticado que realmente foi o uso da anfepramona que me causou todos esses problemas...Sei que eu não sou a única pessoa a te dizer isto e acredito por experiência própria, que não e uma boa...Pense se realmente vale a pena o risco, eu pessoalmente não faço isso nunca mais, pois sei como e a sensação de buscar ar pra respirar e não conseguir, uma verdadeira sensação de morte...